quinta-feira, 16 de novembro de 2017

I CONVOCATÓRIA DE FOTOLIVROS DO FESTIVAL ZUM




A Revista ZUM e a Biblioteca de Fotografia do Instituto Moreira Salles anunciam a 1ª Convocatória de Fotolivros do Festival ZUM.

A presente convocatória, que visa aprofundar as relações do Instituto Moreira Salles com a produção de fotografia contemporânea voltada ao meio editorial, é sem custos e aberta a fotógrafos de qualquer nacionalidade. Queremos conhecer, exibir e divulgar os fotolivros produzidos no último ano, bem como estreitar nossas relações com produtores, editoras e público leitor.

As publicações selecionadas nesta convocatória serão exibidas durante o Festival ZUM, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro no Instituto Moreira Salles, em São Paulo, Brasil. 

Como participar
1 – Preencha o formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLgS9TVRkRgk7BKgUjTpvFu1-wlxUYXZbPykobrw9punsX3Q/viewform



2 – Envie seu livro para o endereço abaixo, ou entregue pessoalmente no mesmo endereço:

CONVOCATÓRIA DE FOTOLIVROS / Festival ZUM 2017
INSTITUTO MOREIRA SALLES
Avenida Paulista 2439, 6º andar, Bela Vista
CEP 01311-936 − São Paulo/SP, Brasil

Informações
– Serão considerados para a exposição os livros que chegarem até o dia 20 de novembro de 2017. Livros recebidos após esta data serão desconsiderados. 

– Serão aceitos livros publicados em qualquer país, por meio de editoras de qualquer porte ou de forma independente.

– Os livros deverão ter sido publicados entre 01/01/2016 e 13/10/2017. 

Não há taxa de inscrição/participação.

– Todos os livros enviados para esta convocatória, incluindo aqueles não selecionados para a exposição, serão incorporados pela Biblioteca de Fotografia do Instituto Moreira Salles Paulista, caso estejam de acordo com as políticas de acervo da mesma. 

– Não nos responsabilizamos por livros extraviados ou perdidos durante o trânsito.

– Demais casos não previstos nesta convocatória serão avaliados pela equipe do Festival ZUM.

– Os autores dos livros selecionados autorizam a reprodução total ou parcial da obra em meios impressos ou digitais nos canais de comunicação do Instituto Moreira Salles, para fins de comunicação e divulgação do evento. 

– Ao enviar o livro, os autores declaram ser os legítimos titulares dos direitos relativos ao livro e às obras nela reproduzidas, respondendo por qualquer violação a direitos de terceiros, sejam eles intelectuais e/ou de imagem, e pelos conseqüentes danos materiais e/ou morais causados, isentando o IMS de qualquer eventual prejuízo ou responsabilidade que venha a sofrer.

– O resultado será divulgado no final de novembro no site da Revista ZUM e nos demais canais de comunicação e redes sociais do Instituto Moreira Salles.

– Em caso de dúvida, escreva para convocatoriafotolivros@ims.com.br


2 – Envie seu livro para o endereço abaixo, ou entregue pessoalmente no mesmo endereço:
CONVOCATÓRIA DE FOTOLIVROS / Festival ZUM 2017
INSTITUTO MOREIRA SALLES
Avenida Paulista 2439, 6º andar, Bela Vista
CEP 01311-936 − São Paulo/SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário