terça-feira, 28 de novembro de 2017

EDITAL DE AUDIOVISUAL DO PARANÁ DIVULGA SELECIONADOS

Edital AudiovisualA Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) divulgou nesta terça-feira (28/11) a classificação dos projetos enviados para o edital de Produção e Distribuição de Obras Audiovisuais. As propostas habilitadas na etapa prévia passaram por avaliação técnica e de mérito e foram classificadas conforme pontuação obtida. O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado – Comércio, Indústria e Serviços nº 10.076 do dia 28 de novembro de 2017.

Na etapa de Avaliação e Seleção dos Projetos foram considerados os itens: qualidade e originalidade do roteiro; currículo da empresa produtora; currículo da equipe técnica/elenco; e cronograma físico financeiro do projeto. A pontuação máxima somava 100 pontos. Os projetos que atingiram pelo menos 70% do total de pontos possíveis na soma dos critérios de análise técnica e de mérito foram classificados.

Próximos passos
Os proponentes classificados têm cinco dias de prazo para enviar a documentação obrigatória via SisProfice. Os documentos necessários estão descritos nos itens 16.3 a 16.6 do edital 004/2017 e devem ser anexados na aba ‘Contratação’ do sistema. Esta é a fase de Habilitação Jurídica e Fiscal, também de caráter eliminatório, que precede a divulgação do Resultado Final.

Atenção!
A Coordenação de Incentivo à Cultura informa que aqueles proponentes com mais de um projeto aprovado deverão obrigatoriamente optar por apenas um dos projetos, conforme consta no item 9.1 subcategorias III e IV.

Fomento ao audiovisual
No total serão selecionados até 17 projetos entre curtas-metragens, telefilmes, longas-metragens e projetos de distribuição de obras cinematográficas, que receberão R$ 3,75 milhões em recursos. Parte destes recursos provém do orçamento da SEEC e parte da Agência Nacional de Cinema (Ancine) por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) | Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (PRODAV).
 
LISTA DE SELECIONADOS:
 
http://www.cultura.pr.gov.br/arquivos/File/cic/AUDIOVISUAL/Classificados_Edital_Audiovisual.pdf
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário