segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TROFÉU GRALHA AZUL ABRE INSCRIÇÕES

Gralha Azul Estão abertas as inscrições, até o dia 1 de novembro de 2018, para espetáculos que queiram concorrer ao Troféu Gralha Azul. Podem se inscrever companhias e grupos profissionais paranaenses. A premiação é concedida aos profissionais do teatro que mais se destacaram durante o ano.

As informações estão disponíveis nos sites www.teatroguaira.pr.gov.br e www.satedpr.org.br e, no endereço eletrônico dpa@cctg.pr.gov.br ou no Departamento de Produções Artísticas (DPA), do Teatro Guaíra.

A realização é do Centro Cultural Teatro Guaíra em copromoção com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná (SATED/PR).

A Comissão Julgadora, desta edição, é composta cinco por profissionais da área. São eles - Cesar Almeida: diretor, ator, escritor e diretor artístico (Rainha de 2 Cabeças); Sonia Morena: atriz, diretora; Rômulo Zanotto: escritor, ator, jornalista, redator e autor do romance pop "Quero ser Fernanda Young"; Gui Almeida: figurinista e cenógrafo (Babel Companhia de Teatro), figurinista e artesão (Vigor Mortis); Giovana Póvoas: atriz, diretora, cantora, jornalista e diretora (projeto Broadway)

A festa da premiação será em novembro de 2018, em data a ser definida. Saiba mais em: http://www.trofeugralhaazul.pr.gov.br

http://www.cultura.pr.gov.br/2017/09/3176/Inscricoes-abertas-para-o-Trofeu-Gralha-Azul-2018.html

Fonte: CCTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário