segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CONSELHO DE CULTURA DE LONDRINA TOMA POSSE NA QUARTA-FEIRA

Será realizada nesta quarta-feira (18 de outubro) a posse do Conselho Municipal de Política Cultural da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). Serão empossados 17 representantes da sociedade civil e sindicatos, eleitos em agosto, e seus respectivos suplentes, além de representantes do poder público.

O evento começará às 18h30, no auditório da sede da SMC, localizada na Praça 1º de Maio, 110, no centro.


Os conselheiros representarão as áreas de Artes Gráficas, Cinema, Comunicação e Mídia, Dança, Fotografia, Hip Hop, Música, Patrimônio, além do Coletivo de Sindicatos de Londrina, ACIL, e regiões norte, leste, oeste e distritos rurais. Já as diretorias correspondem a Incentivo, Ação Cultural, Patrimônio e Bibliotecas.

Após a posse, será realizada a primeira reunião do Conselho, para eleição de seu Núcleo Organizador, composto por presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário.

A lista completa de conselheiros pode ser consultada na página 30 do Jornal Oficial nº 3365, disponível em https://goo.gl/QxPDT7.

Por conta de um recurso, 11 conselheiros tiveram a eleição contestada e não tomaram posse. O caso deve ser resolvido em alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário