sexta-feira, 13 de outubro de 2017

AGENDA DO FIM DE SEMANA DA VILA TRIOLÉ

14 de outubro - sábado - 20h
Tonho Costa Trio

15 de outubro - domingo - 19h
Circosas - Família do Circo

Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155)

Contribuição no chapéu!

Tonho Costa revela suas raízes, sua identidade, sua infância criada junto do avô que era embaixador de Folia de Reis em Minas, os flashes da molecagem, as memórias vividas no quintal de sua casa. “Estava tudo ali, o tempo todo.” Num formato de Trio, acompanhado de Duda de Souza na percussão e Julio Erthal no sax e flauta, Tonho traz no Repertorio além das composições que estão no disco como Samba da Comida Moderna, Licença, Pouca Hora e Linguaruda outras canções como O Sapato, Essa Nova e Quando eu Dormia Bem, também de sua autoria.

O espetáculo "CIRCOSAS" é interpretado por Dentuça, Sopaipleto e participaçao especial do Vicente, o malabarista "mas pequenho" da companhia.

Esta família de palhaços surpreenderá o público com suas bromas e o transportará para o mundo mágico do circo, fazendo com que eles participem dessa experiência divertida e surpreendente, demonstrando suas grandes habilidades malabaristas misturando diferentes técnicas de circo, superando diferentes obstáculos que surgem durante o desenvolvimento deste show de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário