domingo, 17 de setembro de 2017

III RESENHA GAFIEIRA SUL




Na sexta-feira, dia 15 de setembro a Academia de Dança Marquinhos Flap promoveu a III Resenha Gafieira Sul, pré abertura do evento nacional que vai acontecer de 27 a 29 de outubro, em Londrina.
O músico, escritor e jornalista foi o anfitrião da noite e interpretou o poema A DANÇA, de sua autoria em homenagem aos profissionais da dança de Londrina.

III Resenha Gafieira Sul teve também a entrega de diplomas a 8 profissionais pertencentes a 4 escolas de dança da cidade, em reconhecimento a dedicação deles pela dança em Londrina e região. A entrega foi feita pela Conselheira de Cultura do Paraná, Thatiane Andrea da Silva. 

Houve apresentação das Cia de Dança Marquinhos Flap e Rodrigo Rocha. Finalmente, os convidados Juliana Lima e Gustavo Reis interpretaram um samba de gafieira com o tempero carioca.

A organização foi de Marquinhos Flap e Sandra Vieira e o evento contou também com a presença do Conselheiro Estadual de Cultura Deivid Carlos Santos Lima e do programador da Vila Cultural Vitória, Stanley Garcia.

Fotos: Organização do evento

Sobre o evento de outubro: www.gafieirasul.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário