terça-feira, 1 de agosto de 2017

ONG PROFISSIONAIS PARA O FUTURO REALIZA AÇÕES SOCIAIS




O Instituto Profissionalizante, Cultural, Educativo e Social Profissionais para o Futuro tem feito importante trabalho na inserção profissional e social de mulheres desempregadas, sem profissão e vitimas de violência doméstica.


Essas ações são realizadas por meio de cursos, palestras e workshops de estética, beleza e cabelo, sempre com treinamento e estágios em empresas da área.


Além disso, a instituição promove ações sociais todos os meses em parcerias com centros comunitários e associações de bairros onde ocorre corte de cabelo, limpeza de pele e cortes de unhas além de dicas sobre higiene e beleza, de forma gratuita e acessível à população carente. Recentemente, o Instituto Profissionalizante, Cultural, Educativo e Social Profissionais para o Futuro alterou seu estatuto para contemplar áreas como a cultura, o meio ambiente e a habitação popular que também são importantes para a sociedade. E abriu parceria com a Escola Zina Ribeiro para facilitar o acesso de jovens e mulheres desempregadas aos cursos técnicos da escola.


Mais informações: 

E-MAIL:  contato@profissionaisparaofuturo.org.br                                                   



Contato: TELEFONE FIXO: (43)     3322-2232    e   43 3322-6247

TELEFONE CELULAR:   (43) 98435-3414                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário