terça-feira, 25 de julho de 2017

SÉRGIO SÁ LEITÃO É NOVO MINISTRO DA CULTURA

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, afirmou há pouco, durante cerimônia de posse no Palácio do Planalto que está honrado com o convite, que vai trabalhar com "dedicação, responsabilidade, transparência" para corresponder às expectativas do presidente Michel Temer e que fará o possível para reduzir custos e aumentar receitas. "A Cultura é um poderoso antídoto para a crise", disse. "Sei que as condições são adversas, começando a sair da maior recessão da nossa história.

  'Assumo de forma honrada, numa hora tão difícil para País', diz novo ministro da Cultura: "A Cultura é um poderoso antídoto para a crise", afirma Sérgio Sá Leitão  

O cargo do Minc estava vago desde 18 de maio, quando o deputado Roberto Freire (PPS-SP) deixou o posto, após a divulgação da delação do Grupo J&F, que atingiu Temer. Com a imagem fragilizada pela denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República, Temer abriu mão de uma indicação política e decidiu agradar ao setor artístico com a nomeação do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário