sexta-feira, 30 de junho de 2017

BIBLIIOTECA CEU LONDRINA PROMOVE RODA DE LEITURA

A biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está promovendo o projeto “Roda de leitura no CEU”, que objetiva incentivar o hábito de leitura, a disseminação e a construção de conhecimentos. O projeto ocorre uma vez por mês, sempre às sextas-feiras, e a cada encontro é discutido um tipo de literatura.

No primeiro encontro, realizado no dia 16 de junho, foi trabalhada a temática infantil. O próximo será no dia 21 de julho e o tema será Literatura Juvenil. A ação é gratuita e para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone 3338-4925 ou pelo e-mail bibliotecaceu@londrina.pr.gov.br .

Também é possível se inscrever pessoalmente, na sede do CEU, das 8h às 13h30. São disponibilizadas 10 vagas por cada roda de leitura.

Os encontros acontecem na sede da biblioteca CEU, que fica na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, Jardim Santa Rita I (atrás do Colégio Estadual Polivalente). Podem participar pessoas com idade mínima de 15 anos e a lista de livros sugeridos para cada mês poderá ser consultada no balcão de atendimento da Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário