sábado, 29 de abril de 2017

FERRARI NAS POLES DO GP DA RÚSSIA 2017

Sebastian Vettel conquistou a pole-position para o GP da Rússia nos instantes finais da sessão de classificação em Sochi, à frente do seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen, com a Ferrari dominando a primeira fila pela primeira vez desde 2008.

Raikkonen assumiu a pole provisória depois da primeira tentativa de cada piloto no Q3, mas não conseguiu melhorar em sua segunda, com Vettel pulando à frente com 1:33.194.

A Mercedes, tendo ficado atrás da Ferrari durante os treinos livres, sofreu novamente para bater o ritmo da equipe italiana, terminando em terceiro e quarto no grid.

Valtteri Bottas, que conquistou a pole no Bahrain, foi quem chegou mais perto da dupla da Ferrari, terminando a 0.095s de Vettel, e apenas 0.036s atrás de Raikkonen. Lewis Hamilton brigou com Nico Hulkenberg por uma posição na pista no começo da fase final do treino classificatório e não conseguiu encontrar um ritmo, terminando a meio segundo dos líderes na quarta posição.

O brasileiro da Williams, Felipe Massa, dividiu a dupla da Red Bull, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, enquanto Hulkenberg, que lutou para passar Hamilton, cravou o oitavo melhor tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário