sexta-feira, 24 de março de 2017

MUTIRÃO MOVIMENTA LONDRINA HOJE NA REGIÃO OESTE

A Prefeitura de Londrina, em parceria com o Governo do Paraná está realizando desde ontem mais uma edição do mutirão "Movimenta Londrina".

Dessa vez, o trabalho acontece na região oeste da cidade.

O critério de escolha são as regiões que estão com problemas significativos como buracos nas ruas, bueiros entupidos, iluminação danificada ou falta de poda de árvores há muito tempo. Os mutirões se estenderão, em escala de prioridade, para as regiões dos distritos, dos conjuntos habitacionais e da periferia da cidade. Na edição dessa semana, os serviços englobam os bairros Panissa, Maracanã, João Turquino e Columbia.


Estão sendo realizadas neste mutirão a poda de árvores, capina e roçagem, doação de mudas, limpeza de bueiros, manutenção da rede elétrica, além de atividades esportivas e de lazer para a população. Para isso, participam as secretarias municipais de Obras e Pavimentação, de Ambiente, de Assistência Social, de Defesa Social, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Sercomtel Iluminação, Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), além de órgãos estaduais como Sanepar, Copel, e Polícia Militar. A Ong E-Lixo participa com o recolhimento de descartes de eletroeletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário