quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

NOVAS UNIDADES DA FUNCART

As regiões Norte e Leste de Londrina agora terão novos espaços culturais. Há mais de duas décadas, os londrinenses acostumaram-se a frequentar o complexo do Circo Funcart, às margens do Lago Igapó, no centro de Londrina, que reúne as Escolas Municipais de Dança e Teatro, além do palco. 

A Fundação se prepara agora para ampliar seu trabalho para outras duas regiões. Na Zona Norte, será inaugurada em março uma sala toda adaptada para as aulas de dança e teatro, e com capacidade para receber apresentações artísticas. Já na região Leste, a atuação da Funcart se dará por meio de atendimento socioeducativo totalmente gratuito a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

As atividades retomam no dia 7 de março, mas, trabalhos já estão sendo realizados no local. As matrículas estão abertas no local, com uma novidade: além do tradicional curso de dança, também serão oferecidas oficinas de teatro. 

A Funcart Região Norte fica na Av. Alexandre Santoro, 440, Jardim São Paulo, bem atrás do corpo de bombeiros da Saul Elkind. 

Contatos pelo telefone 3328-0467.

Nenhum comentário:

Postar um comentário