quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PALCOS MUSICAIS RECEBE PIANISTA CRISTIAN BUDU

Na próxima quinta-feira (3), às 20h30, o pianista Cristian Budu, fará um concerto de piano solo no Teatro Mãe de Deus, fechando a programação da Série Palcos Musicais 2016. O músico, que ganhou a prestigiada competição Clara Haskil, na Suíça, e coleciona elogios da crítica europeia, irá apresentar o concerto “As Fantasias”, com obras de Bach, Beethoven, Chopin e Schumann. A Série Palcos Musicais tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
PalcosMusicaisCristianDPOs ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada) no site https://www.sympla.com.br/recital-de-piano-com-cristian-budu__97157 ou na Livraria da Silvia (Rua Belo Horizonte, 900, Loja 19 e no Brasiliano (Rua Espírito Santo, 655). No dia do evento os ingressos poderão ser adquirido a partir das 14 horas, Teatro Mãe de Deus (Avenida Rio de Janeiro, 700).
Cristian Budu, brasileiro de origem romena, desenvolveu uma carreira intensa como solista e camerista, apresentando-se na América do Sul, Europa, Estados Unidos e Israel.  Desde muito jovem, Cristian alcançou os primeiros lugares em diversos concursos nacionais, como o Concurso Nelson Freire e o Programa Prelúdio da TV Cultura. O CD do músico lançado na Suíça, com obras de Chopin e Beethoven, ganhou a "Editor's Choice" da revista Gramophone, no Reino Unido - a revista mais importante no mundo da música clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário