quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PROMIC ABRE EDITAL PARA VILAS CULTURAIS

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou ontem (25) o prazo de inscrições para a seleção de projetos de implantação de Vilas Culturais que serão beneficiadas pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), no exercício de 2017. O Edital nº 03, contendo todos os detalhes sobre o processo seletivo, está disponível no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.110, pelo endereço www.londrina.pr.gov.br .

Os interessados em apresentar projetos devem se inscrever até o dia 23 de novembro de 2016, presencialmente, na Diretoria de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. O edital de aprovação dos projetos está previsto para ser publicado em dezembro, no portal da Prefeitura de Londrina (acessando Secretaria Municipal de Cultura ou Jornal Oficial do Município).

Todos os projetos serão analisados pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), de forma autônoma e independente. A comissão é composta por membros indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural e pela Secretaria Municipal de Cultura. Após a fase inicial de análise das propostas, será publicado um edital com os projetos habilitados e inabilitados.

TUDO SOBRE O PROGRAMA E O EDITAL:

http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18901&Itemid=1899

Nenhum comentário:

Postar um comentário