terça-feira, 4 de outubro de 2016

MARCELO BELINATI: O HUMANISMO DE UM LÍDER

O médico de 45 anos que venceu de maneira histórica e em primeiro turno as eleições para prefeito de Londrina, é também o primeiro londrinense a chegar ao cargo.

Ex-vereador e ocupando o mandato de Deputado Federal, Marcelo é um político moderno com visão humanista e agregada a eficiência da gestão pública.

Homem de família, é casado, tem 2 filhos e foi criado pela mãe professora, pois o pai faleceu em acidente quando o prefeito eleito ainda era uma criança.

Em sua caminhada por Londrina, se destacam seu humanismo, sensibilidade, conhecimento da cidade e suas necessidades e a abertura ao diálogo com foco na união pela cidade.

Formou-se também em direito por buscar embasamento para a vida pública e é um estudioso da gestão pública pois se preocupa com a saúde, educação e as finanças do Município.


A partir de janeiro de 2017, a cidade vai conhecer a seriedade e o  compromisso de Marcelo Belinati que ao longo de 8 anos como vereador e atualmente em Brasília, aprendeu muito e se preparou para dar seu melhor para Londrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário