quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CULTURA DE LONDRINA ABRE EDITAL PROMIC 2017

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) inicia hoje (22) o período de inscrições de Projetos Culturais Independentes, para serem patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Os projetos selecionados deverão ser executados entre fevereiro e dezembro de 2017, e poderão realizar diversas atividades culturais, como publicação de livros, produção, mostras, exposições, pesquisas, atividades formativas, manutenção, revitalização e restauro de bens de interesse cultural, eventos, entre outras.

Os projetos inscritos serão analisados pela Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPC), formada por membros indicados pela SMC e pelo Conselho Municipal de Cultura. O Edital nº 002/16, com informações referentes ao processo de inscrição e seleção dos Projetos Independentes, foi publicado na edição nº 3.087 do Jornal Oficial, disponível no Portal da Prefeitura de Londrina – www.londrina.pr.gov.br .
As propostas podem ser inscritas somente por pessoa física, até 21 de outubro, na sala da Diretoria de Incentivo à Cultura da SMC, localizada na Praça 1º de Maio, 110.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Na inscrição, os proponentes deverão entregar, em envelope lacrado, uma via do Plano de Trabalho preenchido e assinado, documentação do proponente e do projeto.

Serão consideradas cinco linhas para a apresentação dos projetos culturais independentes: Livres, Descentralizados, Transversais, Distritos Rurais, e Ações Afirmativas. O recurso total que será disponibilizado através do Promic para os projetos culturais de produtores independentes é de R$ 1.720.000,00.

As áreas disponíveis para inscrição dos projetos são: Patrimônio Cultural e Natural, Infraestrutura cultural, Literatura, Teatro, Música, Circo, Dança, Cinema, Videografia, Artes gráficas, Fotografia, Artes de Rua, Artesanato, Cultura integrada e popular, Mídia, Artes Plásticas, e Hip Hop. Os projetos podem integrar mais de uma área cultural.

EDITAL INDEPENDENTES http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18901&Itemid=1899

EDITAL ESTRATÉGICOS http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18901&Itemid=1899

Nenhum comentário:

Postar um comentário