quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ATOR DOMINGOS MONTAGNER MORRE POR AFOGAMENTO



Domingos Montagner se divide entre o romântico Santo, de Velho Chico, e Raul, um agressor, em Vidas partidas (Foto: Daryan Dornelles)

Pai de três filhos e casado com Luciana Lima havia 15 anos, o ator e artista circense Domingos Montagner, intérprete do Santo, de Velho Chico, morreu na tarde desta quinta-feira (15), aos 54 anos, em decorrência de um afogamento. O Corpo de Bombeiros de Sergipe confirmou pouco depois das 18h desta tarde a notícia.

Ele e a atriz Camila Pitanga resolveram dar um mergulho no Rio São Francisco, na divisa de Sergipe com Alagoas, para se despedirem da locação da novela das 9, quando uma correnteza carregou o ator. A atriz conseguiu nadar e se salvar a tempo, mas o corpo de Domingos ficou por horas desaparecido, até que equipes de resgate o encontraram em Canindé de São Francisco.

Contratado da TV Globo desde 2010, Domingos brilhou em minisséries e novelas de sucesso da emissora nos últimos seis anos, sempre em papéis de destaque. Foi o Capitão Herculano Araújo em Cordel encantado, de 2011, e interpretou o presidente Paulo Ventura na minissérie O brado retumbante, no ano seguinte. O ator também brilhou na pele do Raimundo, de Joia rara, em 2013, e foi um dos protagonistas de Sete vidas, em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário