domingo, 7 de agosto de 2016

FESTIVAL POÉTICO ACEITA INSCRIÇÕES ATÉ 12 DE AGOSTO

Para revelar talentos da poesia e incentivar novos poetas e produções, o Sesc PR abre o edital para seleção de poesias do já tradicional Festival Poético de Cornélio Procópio, realizado há 32 anos.

Até o dia 12 agosto, escritores a partir dos sete anos de idade poderão inscrever seus trabalhos em Língua Portuguesa, que serão avaliados pela originalidade, criatividade do texto, coerência, e clareza, por especialistas designados pela comissão organizadora.

As obras selecionadas comporão a coletânea impressa do festival e farão parte da exposição itinerante “Varal de Poesias”. A cerimônia de premiação será no dia 25 de novembro, no anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio.

A 32ª edição do festival é uma realizado do Sesc PR em parceria com o Rotary Club; Lions Club; Prefeitura de Cornélio Procópio; Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio (Alaccop) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Outras informações podem ser obtidas no edital pelo link http://www.sescpr.com.br/wp-content/uploads/2016/06/EDITAL-SELE----O-POESIAS-FESTIVAL-POETICO-2016.pdf

, pelo telefone (43) 3520-5400, ou pelo e-mail dalvabrito@sescpr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário