sexta-feira, 15 de julho de 2016

LONDRINA REALIZA PRÉ CONFERÊNCIAS DE CULTURA

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou as datas das pré-conferências que já estão confirmadas como etapas preparatórias para a VIII Conferência de Cultura da Cidade de Londrina.

 O evento será realizado entre os dias 29 e 31 de julho deste ano, no auditório do Centro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi, localizado na Rua Benjamin Constant, 800, centro. Os interessados em participar da VIII Conferência devem efetuar a inscrição até 25 de julho, pelo endereço eletrônico http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/projeto/31/#tab=inscricoes

As pré-conferências irão abordar o mesmo tema da VIII Conferência, que é “Financiamento e Infraestrutura Culturais”. Os objetivos principais das atividades são promover o debate dos eixos temáticos para a conferência, a apresentação de propostas alinhadas ao tema e a eleição dos representantes que irão participar do evento como delegados.

A organização das pré-conferências é feita pelos conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural, representando as áreas de Câmara Setorial (música, dança, teatro, entre outros) ou Região (norte, sul, leste, oeste). Até o momento, já foram realizadas duas pré-conferências e estão agendadas outras sete, com temas que incluem as áreas de circo, artes gráficas, artes visuais, música, teatro e outras.

Novas datas estão sendo confirmadas e serão divulgadas em breve.
Cronograma
15 de julho
14h – setorial Circo – Escola de Circo - Avenida Saul Elkind, 790
19 de julho
19h – setorial Teatro – Usina Cultural – Rua São Salvador, 4.159
19h – setorial Tradições Populares – Vila Cultural Alma – Rua Mar del Plata, 93
21 de julho
19h – setorial Artes Visuais – Divisão de Artes Visuais da Casa de Cultura da UEL) Av. JK, 1.973
19h – setorial Artes Gráficas – Vila Cultural Grafatório – Av. Paul Harris, 1.575
25 de julho
19h – setorial Música – Auditório Vilanova Artigas – Secretaria de Cultura – Praça 1º de Maio, 110.
19h – Região Leste – Escola Humberto P. Coutinho – Rua Maurílio Mazzer, 130 – Conjunto Ernani Moura Lima II

Nenhum comentário:

Postar um comentário