quarta-feira, 20 de julho de 2016

FERNANDO SERNICHIARI: ENTREVISTA PARA O BLOG ARTE BRASIL

SITUAR OS CAMINHOS QUE A JUVENTUDE VEM BUSCANDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS E TAMBÉM OUVIR SEUS ANSEIOS É PARTE DO FOCO DO BLOG ARTE BRASIL.

AFINAL CULTURA, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS E VIDA SUSTENTÁVEL SÃO TEMAS DO BLOG E PARTE DA VIDA DAS NOVAS GERAÇÕES NO BRASIL CONTEMPORÂNEO.

HOJE É COM ORGULHO E ALEGRIA QUE ABRIMOS ESPAÇO PARA O TALENTO, CARISMA E  INTELIGÊNCIA DO JOVEM FERNANDO SERNICHIARI:


a ) Olá Fernando. É um prazer ter você conversando com o público do nosso blog. Conte-nos um pouco da sua infância:

Olá Aldo. Para mim é uma alegria poder conversar com uma pessoa tão especial como você, uma artista Londrinense que tanto nos ensina. Bem Aldo, eu cresci na Zona Norte De Londrina, minha infância foi muito, muito gostosa mesmo, me lembro que eu brincava muito na rua e também com a minha mãe. Minha infância foi bem marcante, consegui aproveitar muito, lembro bem que eu não gostava de ver Tv, gostava de brincar.

b) Fernando, como começou seu interesse por política? 

 Já temos um histórico de políticos na família, mas meu avô Jurandir, foi quem me despertou esse interesse, ainda pequeno eu acompanhava ele nas campanhas, lembro que participava dos horários eleitorais das campanhas que ele coordenava, eu gostava muito de tudo aquilo de me envolver.

c) Como você enxerga que as políticas públicas podem auxiliar a juventude em nossa cidade?

Olha, as políticas públicas tem um papel extremamente importante no que se refere a Juventude, graças a elas, nós conseguimos ter um processo mais inclusivo dos jovens em todos os campos. Muitas das políticas públicas garantem interesses e direitos que muitas vezes são infringidos, por isso a importância das políticas pública na garantia do futuro e dos interesses da Juventude.

e) Sabemos que você tem uma atuação muito firme na juventude do PP. Fale um pouco desse trabalho: 

  Estar na Juventude do PP para mim é uma alegria é um sonho se realizando. Poder servir ás pessoas, trazer e mostrar para Juventude que política é interessante, que podemos fazer mais, podemos fazer diferente e principalmente, que temos bons exemplos de políticos e que a Juventude tem que participar ativamente. Só com a participação da Juventude, vamos garantir o Brasil do futuro com ética, igualdade, oportunidade e justiça social.

f) Fernando agradecemos o tempo que reservou para nos conceder esta entrevista. Fica o espaço livre para que você deixe um recado para educadores, artistas e jovens de Londrina que acessam nosso blog:  

 Primeiro meu muito obrigado por poder participar desse espaço democrático e educativo. 

Meu recado é que não desistam nunca de seus sonhos e que juntos com a força das pessoas com garra, vontade, dedicação podemos e vamos mudar Londrina e o Brasil. 

Não desistam nunca e que Jesus abençoe vocês.


Encontre Fernando Sernichiari nas redes sociais

facebook: Fernando Sernichiari                              

Instagram:@fernandoofici

Whats: (43) 9652-0820

Nenhum comentário:

Postar um comentário