sexta-feira, 8 de julho de 2016

EDITAL DO PREMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE



Já estão abertas as inscrições e indicações para o “VII Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza”. Sob o tema “Mudanças Climáticas – Qual a sua contribuição?”, a edição deste ano reconhecerá indivíduos, projetos e instituições que desenvolvem iniciativas sustentáveis que contribuem para reduzir os efeitos do aquecimento global bem como o enfrentamento das mudanças climáticas potencializadas pela ação humana, e que também incentivam a proteção do meio ambiente a melhoria da qualidade de vida das populações.

O homenageado especial de 2016 será o médium espírita Chico Xavier (1910-2002), que há mais de cinco décadas já alertava para a urgência de como evitar o aquecimento global. Sua revelação climática – que aponta 2019 como a data-limite para as nações respeitarem as diferenças, evitar a III Guerra Mundial e, assim deixar de destruir a natureza e viver em paz -, tornou-se um alento para a evolução espiritual da humanidade. E uma orientação máxima para o ser humano deixar de aquecer o planeta.

As inscrições e indicações à maior premiação ambiental brasileira focada na sustentabilidade são gratuitas e vão até o dia 5 de setembro, às 23h59. Elas podem ser feitas no site www.premiohugowerneck.com.br.

Categorias 2016

Abertas

01. Melhor Exemplo em Água, Ar, Flora ou Fauna
02. Melhor Exemplo em Educação Ambiental
03. Melhor Exemplo em Inovação Ambiental
04. Melhor Exemplo em Mobilização Social
05. Melhor Exemplo do Terceiro Setor
06. Melhor Anúncio ou Campanha Publicitária
07. Melhor Empresa
08. Melhor Empresário
09. Melhor Político
10. Destaque Municipal
11. Destaque Estadual
12. Destaque Nacional
13. Personalidade do Ano

Específicas para patrocinadores

14. Melhor Parceiro Sustentável
15. Melhor Projeto de Parceiro Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário