terça-feira, 21 de junho de 2016

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CARGO DE DIRETOR DO MUSEU VILLA LOBOS







 
Foi publicada nesta segunda-feira (20), no Diário Oficial da União, chamada pública destinada à seleção de diretor para o Museu Villa Lobos, no Rio de Janeiro (RJ), em caráter de cargo comissionado.
 
Vinculado ao Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), o Museu Villa-Lobos reúne objetos e documentos referentes à vida e à obra do compositor e maestro Heitor Villa-Lobos (1887-1959). Seu acervo reúne mais de 53 mil itens, entre partituras (manuscritas e impressas), correspondências, recortes de jornais, discos, filmes, livros, condecorações, instrumentos musicais e objetos de uso pessoal.
 
Podem concorrer ao cargo servidores efetivos do Ibram e não servidores que cumpram os critérios de seleção, que incluem formação acadêmica em nível superior, experiência comprovada em gestão e conhecimento das políticas públicas do setor museológico e da área de atuação do museu. No processo seletivo, serão levados em consideração critérios técnicos e objetivos de qualificação, baseados na análise de currículo, Declaração de Interesse e de Plano de Trabalho.
 
Os candidatos devem enviar a documentação (Currículo, Declaração de Interesse e Plano de Trabalho) até às 23h59 (horário de Brasília) do próximo dia 31 de agosto para o endereço eletrônico selecao@museus.gov.br, informando no assunto "Chamada Pública Museu Villa-Lobos".
 
A documentação ainda pode ser enviada por meio físico para a Coordenação de Gestão de Pessoas do Ibram, no seguinte endereço: SBN, Quadra 2, Bloco N, Edifício CNC III, 11º andar – CEP 70.040-020 – Brasília – DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário