segunda-feira, 16 de maio de 2016

REVISTA CONTEXTO RECEBE ARTIGOS

A revista Contexto, publicação do Programa de Pós-Graduação em Letras, com área de concentração em Estudos Literários, da Universidade Federal do Espírito Santo, classificada como B-2 no Qualis Periódicos da Capes, está recebendo textos para os números números 31 e 32 referentes, respectivamente, aos períodos de janeiro a junho de 2017 e julho a dezembro de 2017.

A seção Dossiê do número 31 (2017/1) receberá artigos sobre LITERATURA E MÚSICA. A seção Dossiê do número 32 (2017/2) receberá artigos sobre LITERATURA E ARTES. Além dos dossiês, a seção Clipe receberá artigos, na área de Estudos Literários, de temática variada. Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail revistacontexto.ppgl@gmail.com até o dia 12 de setembro de 2016.

Serão aceitos trabalhos redigidos em espanhol, francês, inglês, italiano ou português. Só serão publicados artigos inéditos, com autoria ou coautoria de professores e pesquisadores doutores, que sejam aprovados pelos pareceristas e que estejam de acordo com as Normas Editoriais, em anexo e disponíveis em periodicos.ufes.br/contexto/index

Nenhum comentário:

Postar um comentário