domingo, 20 de março de 2016

CURSO NA UEL DEBATE TEORIA DO PSICANALISTA WINNICOTT


Estão abertas as inscrições para o curso "Introdução aos conceitos de D. W. Winnicott", promovido pela Clínica Psicológica da UEL. Psicólogos e estudantes de graduação em Psicologia podem se inscrever até o dia 4 de abril, no endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=2466. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para estudantes) e de R$ 80,00 para profissionais. O curso será realizado nos dias 7, 14, e 28 de abril, das 18 às 22 horas, na Clínica Psicológica da UEL, localizada no Campus Universitário. 

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o conhecimento da teoria do amadurecimento humano, desenvolvida pelo psicanalista D. W. Winnicott, entrelaçando teoria e a prática clínica, por meio da discussão de casos clínicos. 

As atividades serão ministradas pela psicóloga da Clínica Psicologia da UEL, Manuela Campos Pérgola, que participou do "Grupo de Estudos - Winnicott na História da Psicanálise", ofertado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Winnicottiana. 

Mais iformações pelo telefone (43) 3371-4237, pelo e-mail npclinica@gmail.com, ou pelo site www.uel.br/clinicapsicologica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário