quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TEATRO INFANTIL DE VALDIR RODRIGUES EM CARTAZ NO TEATRO ZAQUEU DE MELO




ALUNOS DE TEATRO DA FUNCAC -
Fundação Cultural e Artística de Cambé.

Apresentam:

Malas a Estibordo


“Malas a Estibordo”, conta a história do capitão Bugiganga, pirata temido nos setes mares, e sua tripulação atrapalhada, que saem numa viajem em busca de uma baleia que perseguem já faz dez longos anos, sem obter sucesso, o capitão tenta uma ultima vez capturar a baleia, agora, virou pessoal, é uma questão de honra, afinal, faz dez anos que perseguem e nunca conseguem nem avista-la.

Numa bela manhã se deparam com a baleia, que revoltada por tanto de tempo ser perseguida, que vai nadando ao encontro do navio e resolver de vez este problema, para ela também se tornou pessoal, acontece o que ninguém esperava, a baleia furiosa engoli o navio com todos dentro, e dá inicio a uma nova história, uma trajetória mais demorada e ainda mais angustiante para o Capitão Bugiganga e seus piratas.

“Malas a Estebordo” traz uma história atual com abordagens atuais, conduzindo o público à reflexão sobre acontecimentos, como violência, guerras, fome e o modo de vida moderno e o quanto isso esta afetando o ser humano, esta história é uma comédia, mas com a seriedade de trazer informações uteis a todos. 

O autor e diretor Valdir Rodrigues ministra oficinas na Funcac (Cambé) e no batuque na caixa (Londrina), tem lançado o livro Lágrimas que sorri e já foi encenado em vários estados do Brasil e na Europa.

A peça será apresentada nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Teatro Zaqueu de Melo, a partir das 20 hs, com entrada franca.

Elenco:
Anna Bacinello
Fábio Souza.
Jéssica Balarini
Nayara Suellen
Narayca Santos
Rafaela Guerreiro
Daniel Ramos
Aline Santos
Texto e direção: Valdir Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário