domingo, 24 de janeiro de 2016

PROMIC ABRE NOVO EDITAL

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) publicou nesta sexta-feira (22) a abertura de novas inscrições para a seleção de Projetos Culturais Estratégicos e de projetos de Vilas Culturais a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) em 2016.

Os editais nº 005 e nº 006, contendo todas as informações referentes às categorias mencionadas, estão disponíveis no Jornal Oficial do Município, edição nº 2.907, no endereço www.londrina.pr.gov.br

Os proponentes poderão inscrever seus projetos de 25 de janeiro a 23 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Pio XII, 56. O horário de atendimento funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O edital com o resultado final de aprovação deve ser divulgado até o dia 18 de março. Já o período de execução dos projetos culturais selecionados tem início em abril e vai até dezembro de 2016.

Os projetos serão analisados pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), que é formada por membros indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural e pela Secretaria Municipal de Cultura.

Em 2015, 80 projetos foram patrocinados através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Foram realizados festivais, shows, exposições, mostras, manutenção de vilas culturais, oficinas e ações formativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário