terça-feira, 24 de novembro de 2015

LONDRINA: SEMA ABRE EDITAL PARA PROJETOS




ProjAmbientaisLJP
As inscrições vão até o dia 29 de dezembro; divulgação do resultado sai em 29 de janeiro

A Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) abre nesta quarta-feira(25), as inscrições de projetos ambientais para o Programa Municipal de Incentivo ao Verde (ProVerde). O projeto deve ser entregue na própria Secretaria que fica na rua da Natureza, 155, no Jardim Piza, durante a semana, do meio dia até as 18horas. As inscrições vão até o dia 29 de dezembro.

ProjAmbientaisLJ2PAs propostas e os projetos ambientais precisam se enquadrar ao programa, serem abrangentes e causem impacto positivo para o desenvolvimento ambiental. As áreas participantes são: Resíduos Sólidos, Arborização, Educação Ambiental, Fundos de Vale e Recursos Hídricos, Projetos de Conservação da Biodiversidade, Recuperação de Áreas Degradadas, Agricultura Familiar e Recursos Hídricos.

Para concorrer é necessário entregar o Plano de Trabalho devidamente preenchido e assinado junto com os documentos em um envelope lacrado com uma ficha de identificação na frente na Secretaria Municipal. Todos os formulários e documentos necessários para a participação se encontra no portal da Prefeitura - http://www.londrina.pr.gov.br/ ou no Jornal Oficial do Município desta terça-feira. Projetos sem assinatura, documentação, paginação e sem grampear serão desclassificados.

A divulgação dos projetos selecionados será até 18 de janeiro do ano que vem pelo portal da prefeitura e pelo Jornal Oficial. Para entrar com recursos a data limite é de 25 de janeiro. O resultado final será dia 29 do mesmo mês. O Fundo Municipal do Meio Ambiente, FMMA, fornecerá R$250 mil para dividir entre os projetos selecionados. O período de execução é de oito meses, de abril até novembro.

Fotos: Luiz Jacobs
Fonte: http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=23304%3Asema-abre-inscricoes-de-projetos-ambientais-para-o-proverde&catid=108%3Adestaques&Itemid=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário