segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FUNARTE REALIZA OFICINAS VINCULADAS AO TEATRO EM PORTO ALEGRE


porto_alegre_site

 
A capital gaúcha recebera, de 23 a 27 de novembro e de 30 de novembro a 4 de dezembro, as oficinas Montagem e operação de som,  Cenografia, Montagem e operação de luz, e Criação de figurino 1 – todos eles gratuitos.

No primeiro período de aulas, serão realizadas as oficinas Montagem e operação de som, com Raul Teixeira e Cenografia, com Fernando Marés. O prazo para inscrições termina no dia 21 de novembro. As aulas serão realizadas no Theatro São Pedro – Multipalco, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A ação integra o Cena em Construção - Programa Funarte de Capacitação Técnica em Artes Cênicas 2015. Os cursos são destinados aos profissionais ligados ao teatro, ao circo e à dança. Todos as oficinas são gratuitas. Cada uma delas tem 20 vagas.

Cena em Construção é realizado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte, através do seu Centro de Artes Cênicas, em parceria com as secretarias e fundações municipais e estaduais de cultura, universidades e o Serviço Social do Comércio (SESC)

Cena em Construção - Circuito de Oficinas Porto Alegre (RS)
1º Período: 23 a 27 de novembro de 2015

Público-alvo: profissionais ligados às artes cênicas
Período de inscrições: de 10 a 21 de novembro de 2015

Oficina de montagem e operação de som
Instrutor: Raul Teixeira
Público-alvo: interessados na concepção e criação de trilha sonora, montagem e operação de som para teatro – sem a necessidade de conhecimentos prévios; diretores, atores, técnicos.

Oficina de cenografia
Instrutor: Fernando Marés
Público-alvo: cenógrafos, estudantes de artes, arquitetura, teatro, dança e circo

Veja como se inscrever e acesse outras informações aqui: http://www.funarte.gov.br/circo/circuito-de-oficinas-%E2%80%98cena-em-construcao%E2%80%99-chega-ao-rio-grande-do-sul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário