segunda-feira, 16 de novembro de 2015

EDITAL COMUNICA BRASIL: MINC DIVULGA HABILITADOS

A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC) divulgou nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial da União (DOU), o resultado preliminar dos habilitados no processo seletivo de fortalecimento do Sistema Nacional de Cultura, Comunica Brasil. 
 
Interessados poderão entrar com pedidos de reconsideração até 18 de novembro. Para isso, deverão preencher o formulário disponível nesta página e enviar ao seguinte e-mail: sav.snc@cultura.gov.br.
 
O edital apoiará a implantação de 18 sistemas audiovisuais, contabilizando 78 equipamentos culturais, divididos da seguinte forma: a) 15 sistemas audiovisuais em municípios da Categoria A (até 50 mil habitantes), formados por quatro unidades Cine Mais Cultura, com antenas parabólicas; e b) três sistemas audiovisuais em municípios da Categoria B (de 50.001 até 200 mil habitantes), com um Núcleo de Produção Digital (NPD), quatro unidades Cine Mais Cultura e um Canal da Cidadania.
 
O valor total investido nele será de R$ 3,8 milhões. Os repasses também contarão com a contrapartida dos municípios, que varia de acordo com a categoria definida por número de habitantes. 
 
Para a seleção das propostas, foram levados em consideração critérios como relevância; gestão; impacto territorial e alcance; transversalidade; desdobramento e sustentabilidade (capacidade de assegurar a continuidade das ações contempladas neste edital).
 
ACESSE: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=56&data=16/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário