segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CONHEÇA A POESIA DE VAGNER XAVIER

SE MEU SONHO FOSSE BADEN BADEN

Se meu sonho fosse Baden Baden,alegria era olhar pra você
Eu passaria a noite inteira pra ver o Sol nascer.
Conversaríamos sobre tudo,filosofia,a arte e a música
E tomaríamos cerveja à noite inteira.
Se meu sonho fosse Baden Baden,viva a Alemanha !

E também todos os países pois somos de uma só descendência .
Parece que você foi feita especialmente pra mim
Se meu sonho fosse Baden Baden,vamos esquecer os dias tristes
E lembrar especialmente dessa noite de sorrisos sem fim
E tua lembrança que levo no peito especialmente pra mim!

Green
No baile de máscaras
Eu vou te conhecer.
Vou te conhecer quando ver esse sorriso grande e incrível
Nos seus lindos olhos verdes.

A esperança de amar sem ter que sofrer
Sem ter medo de sonhar.
Sem ter medo de voar mais alto
Sem ter medo de me machucar
Sem ter medo de te amar.

QUEM É VAGNER XAVIER
O escritor começou a escrever em 2008 e se inspirou em autores como, Florbela Espanca, Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade e Clarice Lispector.

O poeta tem seu talento reconhecido pelo mundo. Vagner Xavier é coautor do livro “Palavras, versos, textos e contextos; Elos de uma corrente que nos une” que foi publicado na Suíça e Portugal.

Vagner participou ainda de várias bienais e concursos de poesia pelo país, foi classificado para a fase final do concurso da Editora Guemanisse do Rio de Janeiro e premiado pelo concurso da Cultura Revista do Estado do Espírito Santo, conquistando a terceira colocação.

Um comentário: