segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CONHEÇA A PARCIAL DE SELECIONADOS DO EDITAL TODOS POR UM BRASIL DE LEITORES

A Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas divulga nesta segunda-feira, 23, o resultado parcial do edital do Prêmio Todos por um Brasil de Leitores. Confira ao lado as listas de projetos classificados e desclassificados. 
 
Os classificados serão aqueles que obtiveram pontuação de mérito igual ou maior que 39 pontos. As planilhas com as notas detalhadas de cada projeto estarão disponíveis nos sites www.snbp.culturadigital.br e www.proler.culturadigital.br.   
 
Os proponentes que desejarem entrar com pedido de reavaliação (recurso) têm até o dia 25 de novembro de 2015 para enviar o pedido preenchido, conforme o Anexo III do edital, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail brasildeleitores@cultura.gov.br.
 
O prêmio tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos da sociedade civil realizados por pessoas físicas e jurídicas em bibliotecas comunitárias, pontos de leitura e ambientes sociais diversos de promoção da leitura. 
 
Outro objetivo do edital é fomentar um banco de boas práticas e tecnologias que estimulem a criação de novos projetos e a ampliação da rede de instituições, profissionais e agentes que atuam no setor. Cada um dos 80 projetos premiados receberá R$ 30 mil, o que representa um investimento total de R$ 2,4 milhões.
 
Na edição 2015, os projetos selecionados estão divididos em duas categorias: boas práticas e projetos inovadores em bibliotecas comunitárias e pontos de leitura (50 projetos apoiados) e iniciativas de promoção da leitura em espaços não formais de leitura (30 projetos apoiados). 

TODAS AS LISTAS: http://www.cultura.gov.br/noticias-destaques/-/asset_publisher/OiKX3xlR9iTn/content/minc-divulga-parcial-de-todos-por-um-brasil-de-leitores/10883?redirect=http%3A%2F%2Fwww.cultura.gov.br%2Fnoticias-destaques%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_OiKX3xlR9iTn%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-1%26p_p_col_pos%3D2%26p_p_col_count%3D4

Nenhum comentário:

Postar um comentário