terça-feira, 15 de setembro de 2015

GRAMMY LATINO: DJAVAN RECEBERÁ HOMENAGEM EM LAS VEGAS


O cantor e compositor Djavan também vai representar o Brasil no Grammy Latino. Ele será um dos homenageados do Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina que faz parte parte das festividades oficiais da semana da 16ª edição do Grammy Latino.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (15).

 O artista alagoano de 66 anos é o único brasileiro em um grupo seleto de artistas da Espanha, Cuba, Argentina, República Dominicana, Uruguai, Porto Rico, Chile e Venezuela que foram escolhidos para receber a premiação que destaca artistas de grande importância artística no campo da gravação. Os homenageados vão receber o prêmio em cerimônia para convidados no dia 18 de novembro, no KÀ Theatre do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas.

O cantor Roberto Carlos também está entre os brasileiros que vão participar do Grammy, mas ele será homenageado como personalidade do ano. O artista se juntará a outros homenageados como Miguel Bosé, Placido Domingo, Gloria Estefan, Vicente Fernandez, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Joan Manuel Serrat, Shakira e Caetano Veloso em um show um dia antes da entrega da premiação do maior festival de música latino-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário