quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ PROMOVE AÇÕES INCLUSIVAS

Nesta quarta-feira, 23 de setembro, será realizada uma sessão de cinema com recursos de acessibilidade, das 10h às 12h, na Sala de Reuniões da Biblioteca Pública do Paraná, com entrada franca. Das 13h às 18h, acontece a oficina Estratégia para o Desenvolvimento de Recursos Acessíveis e Inclusivos para Atendimento ao Público com Diferentes Tipos de Deficiência, destinada a funcionários da BPP.

As atividades integram o projeto Acessibilidade em Bibliotecas Públicas, da Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB) do Ministério da Cultura (MinC), em parceria com o Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL). A execução está a cargo da OSCIP Mais Diferenças.

A Biblioteca Pública do Paraná (BBP) foi uma das 10 instituições brasileiras contempladas pelo projeto, que tem a finalidade de subsidiar a construção de políticas públicas nacionais de acessibilidade em bibliotecas. Outras ações inclusivas vão acontecer em outubro e novembro. Mais informações: (41) 3221-4980 e (11) 3881-4610.

Serviço:
Sessão de cinema com recursos de acessibilidade, das 10h às 12h — entrada franca
Oficina Estratégia para o Desenvolvimento de Recursos Acessíveis e Inclusivos para Atendimento ao Público com Diferentes Tipos de Deficiência, das 13h às 18h — destinada a funcionários da BPP
23 de setembro (quarta-feira)
Biblioteca Pública do Paraná – BPP (R. Cândido Lopes, 133 — Curitiba/PR)
Mais informações: (41) 3221-4980

Nenhum comentário:

Postar um comentário