quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TONI PLATÃO CANTA NO ESPAÇO FURNAS CULTURAL

Com um repertório romântico em roupagem sonora sofisticada, o cantor Toni Platão apresentou no Espaço Furnas Cultural, na noite de ontem (17/8), o show de seu novo disco– Labor Omnia Vict (LOV). O espetáculo foi gravado para o programa Palco MPB, da rádio MPB FM, e será levado ao ar na próxima segunda-feira (24/8).

  Fotos: Fátima Costa
IMG_9568xr.jpg
 Toni Platão levou ao Espaço Furnas Cultural as canções do disco LOV


Em latim, Labor Omnia Vict significa “O trabalho tudo vence”. Mas o que dá a tom do disco (disponível apenas para download) é mesmo o amor. E não apenas o lirismo da paixão. Também estão retratadas em LOV as desilusões, conflitos e o amadurecimento que advêm da experiência amorosa. “Eu gosto da canção popular. E acho que as grandes canções são as de amor, da forma que for esse amor, bem ou mal sucedido”, explica Toni Platão.
Além de músicas inéditas, como “Você não sabe o que te espera” (Toni Platão e Cabelo), “Deve ser isso que se chama amor” (Alvin L.) e “Já é tarde” (Márvio dos Anjos), o cantor garimpou composições da Jovem Guarda, como “Agora quem parte sou eu”, de Paulo Sérgio, e “E não vou mais deixar você tão só”, de Antônio Marcos. O repertório do show se completa com clássicos como “Volta por cima”, de Paulo Vanzolini, e a versão de Ronnie Von para “My cherie amour”, de Stevie Wonder. 

FONTE: http://www.furnas.com.br/detalhesNoticiaExterna.aspx?Tp=N&idN=3146

Nenhum comentário:

Postar um comentário