sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOVELA A REGRA DO JOGO: QUEM É QUEM

A Regra do Jogo – História central

Romero Rômulo (Alexandre Nero) será um ex-político venerado pelo povo e que se aproveita de seu status de bonzinho para camuflar suas verdadeiras intenções. Ele é casado com Atena (Giovanna Antonelli), uma mulher sem escrúpulos que só se pensa em ter vida boa e dar bem. Ela vive dando golpes e não passa de uma estelionatária.

Romero é pai adotivo de Dante (Marco Pigossi), um policial também muito honesto. Ele é um grande admirador de seu pai sem saber que ele é homem “duas caras” e que apesar da boa aparência vive praticando crimes. Para camuflar sua faceta, Romero criou uma ONG que, na teoria, tem como objetivo reabilitar ex-criminosos, mas na verdade só é uma fachada para ele continuar com seus crimes sem levantar nenhum tipo de suspeita.

Tóia (Vanessa Giácomo) é uma menina muito boa, honesta e que vive no Morro da Macaca.  Ela acaba conhecendo Romero Rômulo na delegacia e para se passar de bom moço ele consegue tirar ela da cadeia, pois estavam querendo prende-la injustamente. A partir daí os dois engatam um romance, no entanto, ela resiste quando descobre que ele já é um homem casado. Tóia também será responsável por tentar tirar Romero Rômulo da vida do crime e torna-lo um bom homem.

Tóia é filha de criação de Djanira (Cássia Kis Magro), que fica muito perturbada ao descobrir que a filha foi ajudada por Romero Rômulo, pois ela sabe que ele não é um homem tão bom quanto todos pensam que ele seja. Djanira também é mãe de criação de Juliano (Cauã Reymond) e que é o atual namorado de Tóia. Por este motivo Romero e Juliano terão muitas desavenças por conta do amor de Tóia.

História repleta de segredos e mistérios

Outro motivo que faz da relação de Juliano e Romero Rômulo ainda mais complexa envolve Zé Maria (Tony Ramos) que tem um passado bastante obscuro e que interfere na vida de muitas pessoas e que acabou destruindo a amizade que Djanira tinha com Adisabeba (Suzana Vieira).  Esta, por sinal, é considerada uma verdadeira rainha da comunidade do Morro da Macaca.

Como podemos ver a história da novela da Globo “A Regra do Jogo” vai contar com grande elenco e uma história envolvente, cheias de mistérios e segredos do passado dos personagens e que deve fazer da novela um grande sucesso com o público.

Esta é a história central da novela “A Regra do Jogo” escrita por João Emanuel Carneiro e que vai estrear na telinha da Globo no horário das 9 horas substituindo Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário