terça-feira, 18 de agosto de 2015

NOTA PARANÁ

O governo está lançando o Nota Paraná, programa que tem o objetivo de incentivar o consumidor a pedir nota fiscal todas as vezes em que efetuar uma compra. Como estímulo, o Estado devolverá para os contribuintes 30% do ICMS recolhido pelas empresas.

A novidade chega recheada de benefícios para os cidadãos. Para usufruir dos mesmos, a dica é: sempre que pedir a nota, informe seu CPF. O programa vai devolver para o bolso dos paranaenses parte do que foi pago em estabelecimentos comerciais, seja em depósito bancário, desconto no valor do IPVA ou crédito em operadoras de telefonia celular. Além disso, os participantes do Nota Paraná vão concorrer a prêmios mensais de até R$ 50 mil em dinheiro. 

Além de vantagens para o consumidor, o programa também é benéfico para as empresas e para o governo. Para os empresários, ajuda a reduzir a concorrência desleal e estimula o relacionamento com os consumidores. Para o governo, haverá redução na sonegação, aumento na arrecadação e melhorias nos serviços prestados à população.

TUDO SOBRE O PROGRAMA: www.notaparana.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário