segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FOTOGRAFIA, MÚSICA, ARTES PLÁSTICAS E TEATRO ESTÃO COM EDITAIS ABERTOS NA FUNARTE



  • XV Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia 2015: estão abertos as inscrições para edital de seleção para projetos fotográficos. Serão escolhidos 12 projetos que valorizem, entre outras coisas, a novas produções fotográficas, o diálogo com a educação e o fortalecimento da memória brasileira. Cada projeto escolhido receberá 54 mil reais, e as inscrições vão até 09 de setembro.  Acesse em www.funarte.gov.br e saiba mais sobre o edital.
  • Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2015: estão abertas inscrições para o edital para projetos de exposições nas áreas de artes visuais, a serem realizados nas galerias e espaços da Funarte. O prazo de inscrições é até 09 de setembro. Acesse em www.funarte.gov.br e saiba mais sobre o edital.
  • Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015estão abertas inscrições para o edital de apoio a projetos que valorizem a música popular. Serão escolhidos projetos que visem desenvolver/melhorar a programação de espetáculos de música popular que já aconteçam e também, projetos que visem a realização de festivais de música popular no território nacional. Cada projeto selecionado receberá de 100 à 200 mil reais. As inscrições vão até 10 de setembro. Acesse em www.funarte.gov.br e saiba mais sobre o edital.
  • Prêmio Funarte de Apoio a Orquestras: estão abertas até o dia 10 de setembro, as inscrições para o edital de apoio a Orquestras brasileiras. Os apoios vão para aquisição ou reparo de instrumentos, entre outras coisas. Serão escolhidas no mínimo 18 orquestras, que receberão cada uma 40 mil reais. Acesse em www.funarte.gov.br e saiba mais sobre o edital.
  • 8ª edição do Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça: estão abertas até dia 09 de setembro, as inscrições para projetos que incentivem produções artísticas, destinadas a acervos de instituições museológicas públicas ou privadas. Serão premiados quatro projetos, e os valores dos prêmios vão de 100 à 270 mil reais.  Acesse em www.funarte.gov.br e saiba mais sobre o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário