sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ENCONTRO DE CONTADORES DE HISTÓRIAS DE LONDRINA PEDE AJUDA PARA ACONTECER

Ecoh – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina é realizado anualmente desde 2011. Nosso objetivo sempre foi envolver a cidade com o encantamento de boas histórias. Para isso, levamos contadores de histórias para diversos locais da cidade, como escolas, teatro, praças e outros espaços públicos. Realizamos também oficinas, para os interessados em aprender a contar histórias ou se aprimorar na arte da narrativa. 

Somos todos contadores de histórias, de nossas vidas, da vida de outras pessoas, de coisas que ouvimos falar. O contar histórias é nato do ser humano. Ouvir histórias nos possibilita entrar em contato com emoções importantes, assim como sentir e enxergar com os olhos da imaginação. Aprendemos a ouvir, a nos colocar no lugar do outro.

Criamos espaços propícios para os encontros. Reunimos pais, filhos, avós, todos juntos para ouvir histórias, trocar, compartilhar momentos, criar um espaço de pertencimento. Daí vem a grande adesão que o evento recebeu em suas quatro edições. O público participa, gosta do evento, dos encontros.

Mas o Ecoh sempre foi realizado com o patrocínio do Promic – Programa de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Londrina. E este ano não temos patrocínio, por isso estamos fazendo este financiamento colaborativo pra poder realizar o evento.

E você pode colaborar!

Colabore com nosso financiamento coletivo, que é tudo ou nada.
Funciona assim: para realizarmos o 5º Ecoh, precisamos arrecadar um mínimo de 15 mil reais.
 
PARA COLABORAR: https://beta.benfeitoria.com/ecoh
 
Com isso vamos fazer:
 
Um Encontro de contadores com uma semana, sendo:
6 apresentações no teatro, 3 oficinas para os interessados em aprender a contar histórias.Uma delas oferecida aos professores que trabalham nas bibliotecas das escolas municipais, ou seja, os profissionais que estão diariamente com nossas crianças;Uma tarde no parque, com várias atividades, e claro, contadores de histórias;Uma festa de confraternização eUma mostra de projetos ligados à memória de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário