quinta-feira, 20 de agosto de 2015

COMEÇA VOTAÇÃO PARA O PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

A partir de hoje (20/8), você tem a chance de votar nos parlamentares que, na sua opinião, melhor representam a população no Congresso. A votação é pela internet (http://premiocongressoemfoco.com.br/) e você pode votar em várias categorias, entre elas a dos senadores e deputados que mais combatem a corrupção e defendem a cidadania.

Um dos principais objetivos do prêmio é realçar o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato. A premiação também procura valorizar os bons exemplos, de modo a incentivar os parlamentares federais a desempenharem o papel que deles se espera, e, ao mesmo tempo, sinalizar ao eleitorado que melhorar a qualidade da nossa representação política é possível, diz o regulamento do Prêmio Congresso em Foco.

Contribuir para o reconhecimento dos que se dedicam e honram os votos que receberam é um importante ato de cidadania. Para os parlamentares, representa um estímulo a mais e uma sinalização importante de que está no caminho certo. Participe! A votação vai até o dia 20/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário