quinta-feira, 23 de julho de 2015

PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2015 COMEÇA AS AVALIAÇÕES DOS PROJETOS INSCRITOS

“Do ponto de vista da educação, o erro deve ser sempre enxergado como uma oportunidade de construção, de descoberta, de revisão da prática, de revisão do próprio conhecimento teórico […]. Olhem para os programas de competição culinária, reconheçam o modelo de avaliação que está ali – e não o pratiquem como avaliadores do Prêmio Itaú-Unicef.”

Com esse recado, o especialista em avaliação Rogério Silva iniciou o debate virtual O olhar avaliador: potenciais, dilemas e limites, realizado no dia 30 de junho no contexto da formação dos avaliadores da 11ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. A mediação ficou por conta de Marcelo Bragato Pardini, que faz parte da coordenação técnica do Prêmio.

Após o término da análise preliminar, quando se verifica a compatibilidade dos projetos inscritos com o regulamento do Prêmio, e da divisão por regional e por porte, cada projeto classificado será analisado documentalmente em relação ao seu conteúdo por mais de um avaliador da Comissão de Seleção Regional. É a terceira etapa, que definirá até 160 semifinalistas.

Fonte: https://educacaoeparticipacao.org.br/acontece/premio-itau-unicef-dialogo-e-clareza-de-criterios-para-a-avaliacao-de-projetos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário