terça-feira, 28 de julho de 2015

LANÇAMENTO DE PLANETA AVA, LIVRO DE GLAUCO RAMOS





Glauco Luciano Ramos é advogado formado pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Norte do Paraná e especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Profundo estudioso da natureza humana, o autor estreou no mundo literário com a obra “Escuridão – Fonte de luz” e agora lança “Planeta AVA”.



Sinopse da obra Planeta AVA:
Ao mergulhar nas aventuras pessoais de Hug, o leitor se deparará com o extraordinário, o impensável e o imponderável e deste patamar o incognoscível lhe será revelado.
Conhecer do inefável planeta AVA será um exercício de degustação da própria alma, um retorno ao imaterial cósmico, nosso lar primeiro, um encontro com a totalidade restauradora.

A obra por outro lado não tem por objetivo passar a mão na cabeça do leitor a fim de manter sua ilusão e encantamento.


Não! As fortes, intensas e indescritíveis experiências de Hug, ora compartilhadas, visam quebrar paradigmas, quebrar tudo o que está sendo dito e repetido por milhares de anos como verdades absolutas.

O poder que surgirá do estado avano derrubará os muros da inconsciência e explodirá seus padrões de comportamento, tudo para resgatar a existência real do ente humano.

Convido o leitor a provar do néctar aqui vertido e descobrir por si só o porquê de AVA se apresentar como uma gota de orvalho na aridez terrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário