domingo, 21 de junho de 2015

BATUQUE NA CAIXA PARTICIPA DA SAM 2015



Hoje, o Instituto Cultural Arte Brasil e o projeto batuque na caixa iniciam seus trabalhos na parceria com a SAM 2015/Semana de Ação Mundial pelo Direito a Educação e participa da campanha até 27 de junho.

Há cartazes e livretos da campanha disponíveis na Praça CEU e Escola São José (Cambé/PR); Incasol, Instituto União para a Vitória, sede administrativa do Arte Brasil, Instituto Cidadania e Interativa Projetos (Londrina/PR) e em espaços culturais de Juiz de Fora (MG) através do nosso colaborador Nelson Bravo.

O Instituto Cultural Arte Brasil e o projeto batuque na caixa também encorpam a campanha através de postagem de material relativo a SAM 2015 nas redes sociais e no blog da instituição e do projeto.

Além disso, nossos colaboradores (artistas, educadores, pedagogos e profissionais liberais) escreveram textos sobre o direito a educação e como sociedade civil e governos podem se unir e se integrar para que o Brasil desenvolva ações efetivas voltadas ao ensino. 

A SAM 2015 defende compromisso dos gestores públicos e para isso, promove a ampla mobilização social em prol de uma nova realidade educacional no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário