segunda-feira, 20 de abril de 2015

EX VEREADOR E JORNALISTA SALVADOR FRANCISCO É ENCONTRADO MORTO EM CASA

O ex-vereador Salvador Francisco de Oliveira Neto, de 58 anos, foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (20), em sua casa, localizada na Rua Iara, no Jardim Antares, na zona leste de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi comunicado pela própria mulher de Salvador Francisco, que encontrou o corpo do marido no lado externo da casa por volta das 6 horas. A polícia informou que as circunstâncias da morte ainda devem ser apuradas.
  •  (Crédito: CML/Imprensa/Devanir Parra )
    (Crédito: CML/Imprensa/Devanir Parra )

Salvador Francisco de Oliveira Neto foi eleito vereador para a gestão 1997-2000, durante a terceira gestão do ex-prefeito Antonio Belinati (PP). Jornalista por formação, Salvador Francisco foi funcionário de carreira da Companhia Paranaense de Energia (Copel) antes de ser eleito para a Câmara.

Ele também atuou como o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Londrina no final da primeira gestão do ex-prefeito Nedson Micheleti (PT). Atualmente, Salvador Francisco exercia o cargo de assessor de imprensa da Câmara de Vereadores.

Além disso, o jornalista e ex-vereador atuou em diversos veículos de imprensa da cidade e foi um dos fundadores do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (SindiJor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário