terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EDITAL PARA PROJETOS ESPORTIVOS RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 27 DE FEVEREIRO

Os interessados em pleitear verbas do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), programa Formação da Juventude, tem até as 17h, do dia 27 de fevereiro,  para protocolarem seus projetos na sede da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), na rua Gomes Carneiro, 315, ginásio Moringão. Quem quiser mais detalhes pode acessar o edital no Jornal Oficial do Município nº 2.631 ou na página da FEL no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel.

O edital do FEIPE destina R$ 685 mil para entidades que queiram formar equipes para a disputa dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). São 18 modalidades: basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, badminton, rugby e atletismo.  No total, 398 atletas serão contemplados pelo Programa Formação da Juventude.

Uma vez encerrado o prazo, uma comissão será formada para análise de todos os projetos apresentados, e, a partir dos critérios estabelecidos no edital, serão selecionados os que tiverem a maior pontuação. A FEL ainda irá publicar outro edital do FEIPE que contemplará os programas de Iniciação Esportiva, de Rendimento, de Apoio às Ligas, Pessoas com Deficiência e Modalidades Alternativas em breve.
Núcleo de Comunicação/PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário