quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SURFISTA RICARDO DOS SANTOS É ENTERRADO EM SC



 
 
O corpo do surfista Ricardo dos Santos foi velado nesta terça-feira, no Salão Paroquial da Igreja da Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. O local ficou lotado de familiares e amigos de Ricardinho. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, no cemitério de Paulo Lopes, cidade vizinha, inicialmente às 10h, mas pode ser à tarde para a chegada de outros parentes e amigos.

As primeiras pessoas começaram a chegar ao velório por volta das 21h. O local recebeu o corpo do surfista às 23h10. A emoção tomou conta dos amigos e familiares na despedida ao atleta.

A mãe dele chegou a desmaiar, assim como aconteceu na frente do hospital, quando soube da morte do filho.

Ricardinho levou três tiros na última segunda-e não resistiu ao choque hemorrágico e disfunção de múltiplos órgãos, e morreu no hospital início da tarde desta terça.


Ricardo dos Santos surfa desde criança, começando no esporte com apenas sete anos de idade. Ele é especialista em ondas pesadas e tubulares. No seu currículo, ele tem vitórias em 2011 e 2012 do Trials para o WCT de Teahuppo. Além disso, em 2012, ele também já eliminou o undecacampeão mundial Kelly Slater numa competição. Em 2013, Ricardinho ganhou o prêmio de onda da temporada havaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário