quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RODA DE SAMBA ARRECADA RECURSOS PARA ACESSIBILIDADE NA VILA CULTURAL CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS

cemiterio.automoveis.DIVULGAÇÃO


Neste sábado (24) o samba vai invadir a Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103-A). A partir das 17h o espaço promove o evento “Pé de Samba”, com muita música, quitutes, cerveja gelada e bazar. Tudo em prol de uma boa causa. A entrada custa R$ 10 e parte da renda será utilizada para a adaptação de banheiros para pessoas com necessidades especiais do próprio local.


Idealizada anteriormente por Vilma Santos de Oliveira, a Yá Mukumby - líder do movimento negro de Londrina assassinada em 2013 – a tradicional roda de samba do Cemitério de Automóveis chega a sua segunda edição após sua retomada.


O samba ficará por conta de um time local de músicos e amigos formado por Rakelly Calliari (voz), Samuel Muniz (violão), Israel Laurindo (violão de 7 cordas), Fernando Garssa (percussão), João Paulo Pires (percussão) e Marcelo de Siqueira (percussão). Está confirmada também uma canja especial com a participação de Camila Taari e Paulo Vitor Poloni.


A Vila Cultural Cemitério de Automóveis tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A realização do evento será em parceria com a ONG Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA). Mais informações podem ser encontradas através do endereço vilacemiteriodeautomoveis.wordpress.com ou pelo telefone 3351-4171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário