quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PROJETO INÉDITO COMPRA CELULAR VELHO

Do site Catraca Livre:

Sabia que aquele celular usado ou velho parado na gaveta pode render um bom dinheiro ou ajudar uma ONG? Esta é a proposta da startup franco-brasileira Redial, fundada pelo casal Amaury e Bérengère Bertaud.

De acordo com a empresa, 166 milhões de celulares estão nas gavetas dos brasileiros sem uso, e mais da metade deles ainda pode ser reutilizados.

Smartphones-01

Todo o processo de venda é bem simples. Basta entrar no site da empresa (www.redial.net.br), informar marca, modelo e responder algumas perguntas sobre as condições de funcionamento do aparelho (se tem arranhões, rachaduras, se funciona, etc.).

Quanto melhor o estado do dispositivo, melhor avaliado será. O valor pode chegar até R$ 1.600.
Após finalizar o processo, a pessoa recebe um e-ticket grátis dos Correios para despachar o aparelho para avaliação dos técnicos da empresa. Se o celular estiver em desacordo com as informações passada, a empresa faz uma contraproposta.

Se estiver tudo certo, o usuário pode optar por receber o valor em sua conta ou doar para uma das três instituições parceiras da Redial, Casa da Criança Santo Amaro, Instituto Fazendo História e Instituto 5 Elementos.

MAIS: www.catracalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário