terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PRODUTOR CULTURAL GIULIANO RICCA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ QUASE 2 MESES

Produtor Juliano Ricca está desaparecido desde 19 de outubro após deixar a cidade de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O irmão do ator Marco Ricca, o produtor cultural Giuliano Ricca, de 47 anos, está desaparecido desde 19 de outubro, segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (11) pela família. Ele deixou São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.

Marco e Giuliano são sócios em uma produtora em São Paulo que tem como projetos diversas peças de teatro, como "Uma Vida no Teatro", com os atores Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, e "Adultérios", com o ator Fábio Assunção.

O desaparecimento aconteceu após Giuliano deixar a capital paulista em seu carro, uma CRV preta placa EMO 9888, pela Rodovia Presidente Dutra.

2 comentários:

  1. Caso alguém saiba alguma pista sobre Giuliano Ricca, entre em contato com o Centro de Comunicações do DHPP - CECOP,
    no telefone (11) 3311-3950 ou nos emails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br - sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br.

    ResponderExcluir
  2. O blog Arte Brasil coloca-se a disposição da familia e das autoridades para auxiliar neste caso. E torcemos para que dê certo e enviamos fraternal abraço a família de Giuliano Ricca. E, outras situações semelhantes, podem enviar textos e fotos para o email infoartebrasil@yahoo.com.br para postagem no blog. Nosso blog serve antes de tudo ao serviço de utilidade pública para difusão da arte, cultura, educação, esporte e meio ambiente. E em casos de valorização da vida e do ser humano (Aldo Moraes/moderador do blog)

    ResponderExcluir