segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

I FASE DE ANÁLISE DOS PROJETOS ESTRATÉGICOS DO PROMIC JÁ FOI CONCLUÍDA

Está publicado no Jornal Oficial do Município de Londrina, nº2.589, os projetos habilitados e os inabilitados para os editais de Vilas Culturais e Estratégicos do Programa Municipal de Incentivo à Cultura ( Promic). A Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE) iniciou a primeira fase dos trabalhos no dia 26 de novembro e encerrou dia 3 de dezembro. O edital com os resultados pode ser acessado em www.londrina.pr.gov.br

A comissão é formada por cinco pessoas, sendo duas indicadas pela Secretaria Municipal de Cultura e três pelo Conselho Municipal de Cultura (CMC). Nesta primeira fase, foram analisados os documentos entregues no ato da inscrição de 32 projetos. Em Vilas Culturais os 8 inscritos foram habilitados. Dos 24 que fizeram inscrição em estratégicos, 9 foram inabilitados. Após a publicação, há cinco dias úteis para recurso. A comissão deve retomar os trabalhos em duas semanas, quando começam as análises dos recursos e a fase de seleção.

Já a Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPC) inicia as análises da documentação dos 162 projetos independentes, no dia 8 de dezembro, às 14 horas.O grupo é formado por 10 pessoas, sendo sete titulares e três suplentes, representando sociedade civil e poder público.

Neste ano a Secretaria Municipal de Cultura recebeu 194 inscrições de projetos para serem contemplados no Promic. O Município destinou R$3,9 milhões para a execução dos projetos culturais em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário