segunda-feira, 13 de outubro de 2014

II COLETÂNEA ENCONTRO DE ESCRITORES


Capa 2 COLETANEA
2ª Coletânea “Encontro de Escritores”
1. Da Coletânea
a- A 2ª Coletânea “Encontro de Escritores” organizada por Bertolina Maffei e Mauro Demarchi está aberta a participação de todos os escritores que tenham ou não textos publicados, maiores de 18 anos, ou menores com permissão do responsável, sejam brasileiros ou de outros países, podendo inclusive escrever em sua própria língua, acrescentando uma tradução em português, caso queiram.
b- As inscrições para a 2ª Coletânea “Encontro de Escritores” estão abertas e se encerram no momento em que as vagas limitadas forem alcançadas. Inscreva-se já para garantir a sua participação.
2) Características da coletânea:
a- Seguindo o mesmo padrão da 1ª Coletânea “Encontro de Escritores” – Homenagem a Mário Carabajal, a 2ª Coletânea terá as seguintes características:
– Formato: 160 x 230mm, Capa: Cartão supremo 250 gr, Fosco Laminado, Livro verniz, impressão 4×0 e cor, 70mm de orelhas. Interior: 352 páginas, 80 grs de papel Pólen, impressão 1×1 cor (P / B). Acabamento: Colado e costurado
b- Poderá ser enviado para publicação na 2ª Coletânea “Encontro de Escritores” qualquer estilo literário não havendo limites de páginas, sendo o valor por página de R$ 80,00, com direito a 10 exemplares por página (autores que desejem utilizar mais páginas poderão participar da Coleção “Encontro de Escritores” cujo regulamento está no link: http://coletanea.encontrodeescritores.com.br/colecao/
c- Os textos deverão ser enviados, já revisados, em arquivo doc, em formato A4, espaços Simples entre linhas, fontes Times News Roman ou Arial tamanho 12, incluindo uma biografia de até 1000 caracteres e foto com boa resolução, acima de 600 dpis.
d- A 2ª Coletânea “Encontro de Escritores” será registrada na Biblioteca Nacional, porém, cada escritor deverá registrar seus próprios textos. Caso necessite auxilio para o registro, entre em contato através do formulário no menu CONTATO.
e- Os textos e foto do autor deverão ser devidamente revistos, formatados e enviados para coletanea@encontrodeescritores.com.br
f- Não serão aceitos: Textos mal formatados em desacordo com o item 2c, com referencias racistas, desrespeitosos a qualquer religião, textos que não sejam da própria autoria e de sentido pornográfico.
e- O Escritor ao se inscrever e enviar seu texto autoriza tacitamente, sem ônus ou obrigações para os organizadores da 2ª Coletânea “Encontro de Escritores” a veiculação de sua obra nos meios de comunicação atuais como internet, televisão, rádio, jornal, existente ou que possam existir, com o objetivo de divulgar a Coletânea e os autores.
3) das Inscrições
a- As Inscrições deverão ser feitas tão logo o escritor decida participar para garantir sua vaga na produção da Coletânea e poderão ser feitas por e-mail ou através do formulário no site http://coletanea.encontrodeescritores.com.br/formulario/
o autor deve informar: Nome Completo, Endereço completo, Telefone para contato, CPF e RG, Título da obra e gênero. Número de páginas desejada
– Através da página do formulário ou preencha os campos pedidos abaixo e enviar. Leia também sobre as as formas de pagamento da
4) Pagamento
a- através do link existente no site http://coletanea.encontrodeescritores.com.br/pagamento/ para pagamentos através do PAGSEGURO, podendo pagar com qualquer cartão de crédito e até mesmo parcelar em 12 vezes.
b- através de depósito bancário na conta de Mauro Frederico Demarchi – Banco Bradesco – AG 1732-9 – CC 6386-0
b.1- a efetivação da inscrição se dará após o pagamento do valor referente ao número de páginas escolhido através do PAGSEGURO ou da confirmação do depósito bancário que deverá ser scaneado e enviado por email.
c- o frete para a entrega dos livros corre por conta do autor. Caso queira participar dos lançamentos programados para divulgação da Coletânea, suas despesas serão por sua própria conta e deverão ser previstas antecipadamente.
IMPORTANTE: ao enviar a Inscrição para a 2ª Coletânea “Encontro de Escritores” o autor aceita todos os itens deste regulamento e manifestando serem verídicas as informações nele contido e a autoria de seus textos, sendo de total responsabilidade do próprio autor responder por qualquer ação de direitos autorais movida pela publicação de seu texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário